[caiu] [OFF] Servidores

Rodrigo Baldasso rodrigo em loophost.com.br
Quarta Março 11 09:51:57 BRT 2015

Servidores de CS (e todos da Valve) são os mais fáceis, é só procurar no
google e a wiki deles explica tudo.

De battlefield e cod é preciso ter licença, ou rodar sem o sistema de
verificação, mas aí só quem utiliza a versão 'pirata' do game consegue
acessar.

Abs.

On 11/03/2015 09:47, Luan Assink wrote:

> Bom dia,
>
> Sei que não é o foco da lista, mas sei que temos grandes profissionais
> aqui que pode me auxiliar.
>
> Estamos querendo montar servidores de Jogos, tais como CS, Battlefield,
> Call Of Duty, World Of War Craft. Alguém ja entrou em contato com algum
> desses jogos para montar um servidor local? para que por exemplo o
> cliente não tenha que acessar no EUA?
>
> Fico no aguardo.

LoopHost Datacenter & Servidores
(11) 2626-5458 / (51) 2626-1217