[caiu] Off Tipic: Servidor Point Blank Bloqueando ASs novos

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Terça Março 10 10:01:26 BRT 2015

​OK, conseguindo acessar bgp.HE.net...

Mas eu falava do bgp.NET.br, que não anda mais aceitando novos cadastros de
tabelas de rotas.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação