[caiu] Off Tipic: Servidor Point Blank Bloqueando ASs novos

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Segunda Março 9 22:12:04 BRT 2015

Uma perguntinha de um inexperiente,
mas que acho que vários outros colegas por aqui também estejam se fazendo...

O que fazer para "kinder ovos" como esse não nos pegar no dia seguinte a
virada?
Qual seria a tarefinha de casa?

1- IRR?
   1.1 - como BGP.NET.BR do jeito que está, o que usar?
2- Declaração de política de roteamento?
3- DNS PTR ajuda?

Mais alguma sugestãozis?

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação