[caiu] Off Tipic: Servidor Point Blank Bloqueando ASs novos

NOC - FalcãoNET noc em falcao.net.br
Segunda Março 9 12:00:47 BRT 2015

Oi Fábio, tenho mais, segue dois sites que estamos com problemas

www.fakini.com.br

login.meetcheap.com/conference

Minha saga é justamente como conseguir os contatos.

Obrigado por sua boa vontade, e a todos que puderem me ajudar nessa.

Emanuel