[caiu] Problemas com Facebook

Marcelo Balbinot marcelo em gegnet.com.br
Domingo Março 8 14:18:52 BRT 2015

Olá, o Facebook está no ATM mas não estabelece sessão com os
route-servers do PTT, então, o normal seria não encontrar essa rede no
LG.

Isso ai foi um erro nos filtros por parte do as262785.

No entanto, acredito que só afetaria quem está no ATM e não estabelece
sessão bgp com o roteador do facebook.

Ou estabelece mas seta local-pref maior para as rotas do ATM...

Mas enfim, pelo que eu vi nem está mais acontecendo...

Mas aproveitando o gancho,
Na sexta feira, eu estava com 1G de tráfego vindo do PTT-SP apenas
anunciando prefixos para o Facebook, por volta das 21:50 o tráfego
baixou para 300Mbps, notei que o tráfego para o pix da algar1/2 baixou
no mesmo momento.

Mais alguém notou isso? sabem o que pode ter acontecido? o Facebook está
em qual(s) pixes?

[]'s

---
Marcelo Balbinot