[caiu] Off Tipic: Servidor Point Blank Bloqueando ASs novos

Fábio - RJ Network fabio em rjnetwork.com.br
Quinta Março 5 11:55:43 BRT 2015

Entra em contato informando que o bloco foi alocado para seu ASN e solicita
o desbloqueio.

Pode ser que tenha que fazer isso com outros também, tipo SEFAZ, Detran etc.

--
Fábio R. Hernandes
RJ Network - Tecnologia Integrada