[caiu] Lentidão porta 587 Algar

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Quinta Março 5 01:53:59 BRT 2015

Eu adoro NAT!
Me apaixooôÔônu.

Para gostar mais do que eu gosto de NAT, só se for PAT.
A possibilidade de Mandar a porta X para um Servidor, a porta Y para outro
servidor me deixa extasiado...

Mas aí se o cabra resolver fazer PAT de um serviço entrante, e deixa a
saída desse mesmo serviço na regra geral, sendo coberto pelo NAT Overhide...
Nossa, aí é quase orgasmo!

P.S.: Contém ironia.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação