[caiu] Acenty Fora

Central de Monitoriamento caiu em techcomprovedor.com.br
Quinta Março 5 00:03:44 BRT 2015

Amigo esta normal pra mim.. rede em maua opera normalmente fechando bgp
com eles......

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição:
http://www.parceirovivo.com.br/lina_ass_email.jpg

*BRUCE LOPES NEVES**
**CONSULTOR DE TI - TECHCOM
redes em techcomprovedor.com.br <mailto:redes em techcomprovedor.com.br>*

*+5511 947718721 ID: 35*26*104107*

*Tecnologia, Inovação e Qualidade*

***www.techcomprovedor.com.br <http://techcomprovedor.com.br>*