[caiu] RES: santander fora
Rodrigo Lima
rodrigo em rlima.org
Quarta Março 4 11:24:09 BRT 2015
Aqui acesso normal via LiveTIM (conta pessoa física).
Rodrigo Lima
> Via banda larga Algar Telecom fora também, testei com o Chrome, Firefox e
> IE, e não abre.
>
> Fiz trace e entra em loop de roteamento no 9º hop, e o ping expira em
> trânsito, devido a este loop.
>
>
> TRACE:
> C:\Users\marlon>tracert www.santandernetibe.com.br
>
> Rastreando a rota para www.santandernetibe.com.br [200.220.179.19]
> com no máximo 30 saltos:
>
> 1 1 ms 3 ms 2 ms 10.0.0.1
> 2 9 ms 5 ms 5 ms 192.168.1.1
> 3 24 ms 24 ms 22 ms lo0.bras-a-mx480.ula001.ctbc.com.br
> [200.225.196.1]
> 4 29 ms 25 ms 23 ms ae5-46.core-b.ula001.ctbc.com.br
> [201.48.47.174]
> 5 43 ms 44 ms 44 ms ae0-0.ptx-a.spo511.ctbc.com.br
> [201.48.45.58]
> 6 43 ms 46 ms 43 ms et-2-0-0-0.border-b.spo511.ctbc.com.br
> [201.48.46.33]
> 7 44 ms 47 ms 43 ms 200.169.193.89
> 8 61 ms 55 ms 48 ms
> te-0-0-0-0-ETPA-SP-ROTB-01.brasiltelecom.net.br [201.10.241.181]
> 9 61 ms 50 ms 55 ms
> BrT-G1-1-0-spopacore01.brasiltelecom.net.br
> [201.10.192.154]
> 10 55 ms 51 ms 58 ms
> TE-0-0-0-1ETCO-DF-ROTB-01.brasiltelecom.net.br [177.2.192.108]
> 11 87 ms 78 ms 79 ms 200-164-47-141.host.telemar.net.br
> [200.164.47.141]
> 12 71 ms 132 ms 75 ms so-8-2-0.0-arc-rj-rotn-j01.telemar.net.br
> [200.223.50.161]
> 13 86 ms 104 ms 82 ms 200.199.54.162
> 14 82 ms 84 ms 71 ms 200.222.62.126
> 15 85 ms 78 ms 84 ms
> TE-0-0-0-1ETCO-DF-ROTB-01.brasiltelecom.net.br [177.2.192.108]
> 16 108 ms 101 ms 113 ms 200-164-47-141.host.telemar.net.br
> [200.164.47.141]
> 17 100 ms 107 ms 108 ms so-8-2-0.0-arc-rj-rotn-j01.telemar.net.br
> [200.223.50.161]
> 18 108 ms 96 ms 98 ms so-4-1-2.0-nyc-us-rotb-j02.telemar.net.br
> [200.223.50.162]
> 19 100 ms 108 ms 102 ms 200.222.62.126
> 20 98 ms 108 ms 97 ms
> TE-0-4-0-1-ETCO-DF-ROTB-01.brasiltelecom.net.br [177.2.192.112]
> 21 124 ms 120 ms 117 ms 200-164-47-141.host.telemar.net.br
> [200.164.47.141]
> 22 123 ms 130 ms 126 ms so-8-2-0.0-arc-rj-rotn-j01.telemar.net.br
> [200.223.50.161]
> 23 131 ms 131 ms 139 ms 200-164-47-138.host.telemar.net.br
> [200.164.47.138]
> 24 130 ms 129 ms 125 ms 200.222.62.126
> 25 145 ms 127 ms 127 ms
> TE-0-4-0-1-ETCO-DF-ROTB-01.brasiltelecom.net.br [177.2.192.112]
> 26 142 ms 147 ms 148 ms 200-164-47-141.host.telemar.net.br
> [200.164.47.141]
> 27 181 ms 149 ms 144 ms so-8-2-0.0-arc-rj-rotn-j01.telemar.net.br
> [200.223.50.161]
> 28 143 ms 143 ms 155 ms so-4-1-2.0-nyc-us-rotb-j02.telemar.net.br
> [200.223.50.162]
> 29 142 ms 146 ms 146 ms 200.222.62.126
> 30 157 ms 145 ms 148 ms 201.10.198.118.brasiltelecom.net.br
> [201.10.198.118]
>
> PING
> C:\Users\marlon>ping www.santandernetibe.com.br
>
> Disparando www.santandernetibe.com.br [200.220.179.19] com 32 bytes de
> dados:
> Resposta de 200.164.47.138: A vida útil (TTL) expirou em trânsito.
> Resposta de 200.199.54.162: A vida útil (TTL) expirou em trânsito.
> Resposta de 200.199.63.107: A vida útil (TTL) expirou em trânsito.
> Resposta de 200.199.126.8: A vida útil (TTL) expirou em trânsito.
>
> Estatísticas do Ping para 200.220.179.19:
> Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de
> perda),
>
>
> Att.
> Marlon Vinicius de Resende
> Uberlândia - MG - Brasil
>
> Em 4 de março de 2015 10:59, Fernando de Almeida Gomes <
> fernando.gomes at granol.com.br> escreveu:
>
>> Fora aqui também.
>>
>> EMBRATEL/SP - VIVO
>>
>> Fernando de Almeida Gomes
>> Departamento de Tecnologia da Informação
>> Granol Indústria, Com. e Exp. S/A
>> www.granol.com.br
>> Agradeço por considerar o impacto
>> ambiental antes de imprimir e-mails.
>>
>> -----Mensagem original-----
>> De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br]
>> Em
>> nome de Alexandre Silva Nano
>> Enviada em: quarta-feira, 4 de março de 2015 10:54
>> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>> Assunto: Re: [caiu] santander fora
>>
>> Em 4 de março de 2015 10:42, eltanio silva de moura <
>> suporte at enlaceinformatica.net> escreveu:
>>
>> > Bom dia site banco santander não aparece local para colocar dados
>> > tanto de pessoa fisica quanto juridica mais alguem com problema
>> >
>>
>> Creio que o problema é no próprio Santander.
>>
>> Fora pra mim também, via RNP REMESSA POP-BA, GVT, OI...
>>
>> --
>> Att, Alexandre Silva Nano
>> Enterasys Security Systems Engineer - IPS/SIEM Enterasys Certified
>> Specialist - NAC, Switching
>>
>> Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação
>>
>> Perfil LinkedIn:
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