[caiu] Falha ao acessar e-CAC da Receita.

Diogo Silva diogosn100 em gmail.com
Segunda Março 2 14:37:02 BRT 2015

Sim, caiu tudo por volta de 10h e segundo a Receita por volta de meio dia
foi adicionado mais equipamentos e estabilizou mais... Já que muita
gente(inclusive eu) baixou o programa para envia hoje para agilizar a
restituição.

Nesse momento já consigo acesso ao eCAC mas ainda tá muito instável.