[caiu] Problemas acesso locaweb

Glauco Oliveira Glauco.Oliveira em locaweb.com.br
Terça Junho 30 12:54:23 BRT 2015

Olá Willien,

Somente deixando claro que o problema relatado aqui pela manhã e que informei como resolvido, diz respeito somente ao site Locaweb.com.br que apresentou problemas nessa manhã.

Se você possui algum problema em algum serviço conosco, aguardamos seus dados de cliente via pvt.

Obrigado,
Glauco