[caiu] Ligações maldosas para clientes...

Evandro Prudente junior em wanhouse.com.br
Quinta Junho 25 18:24:02 BRT 2015

O sistema e gratuito e tem gente que fica reclamando ? O firmware e baseado
em openwrt, que tiver interesse procura na Net. Quem tiver um pouco de
conhecimento compila pra seu hardware e seja feliz. To cansado de ver ver o
pessoal meter o pau em projetos do NIC , ninguém me pediu pra eu usar só vi
uma alternativa ao meu problema.