[caiu] Problema com o Hotmail.

Michell Antunes michell em certto.com.br
Quarta Junho 24 17:22:22 BRT 2015

Já rolou umas 3 vezes esse assunto aqui na lista com alguns "orientações".

https://eng.registro.br/pipermail/caiu/2015-May/042638.html

SPF, SNDS, cadastrar remetente nos contatos entre outras sugestões foram
listadas.
Contato mesmo, só um formulário que eles e é informado quando ocorre algum
retorno.

att