[caiu] Ligações maldosas para clientes...

Michell Antunes michell em certto.com.br
Quarta Junho 24 09:59:17 BRT 2015

Klemerson,

o que fiz foi pegar o link dos iframes onde ele chama os relatórios dentro
da interface. :D.

No Simetbox que recebi do nic.br funciona.
Já em uma nanobridge a URL tem um hash... mãs se eu mudar o
index.html?idCookie= para indexsimetbox.html?idCookie= fica tudo certo
(pelo menos por enquanto)...