[caiu] lentidao no acesso site receita.fazenda.gov.br

Eduardo Fontinelle - Gerencianet Pagamentos eduardo em gerencianet.com.br
Terça Junho 23 10:43:24 BRT 2015

Sim.

Se a consulta é somente de 1 cnpj, clica pra consultar e vai refletir sobre
a vida. Está demorando aproximadamente 2 minutos.

Atenciosamente,

*Eduardo Fontinelle*
*Chief Technology Officer | G**erencianet*
Phone: +55 (31) 3603-0812