[caiu] Ligações maldosas para clientes...

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Terça Junho 23 09:44:18 BRT 2015


Olá Rodrigo, a lista não aceita anexos.

O inquérito não cita especificamente o nome da sua empresa para estarem
(quem?) "deduzindo" coisas? A promotora não tem obrigação de saber se a
internet é de A, B ou C, é pra isso que um inquérito serve, possivelmente
ela tem (ou deveria ter) alguém mais esclarecido no background dela.

Como vc diz que sua internet é de qualidade, se seus clientes concordarem
com isso creio que não há com que se preocupar.

Agora pensando por outro lado, para um promotor entrar na jogada,
alguém(ns) deve ter reclamado bastante pra ter chego no ouvido dela (ou ela
própria/pessoas próximas).

Vc passou uma listagem de seus clientes para a promotora enviar um ofício à
elas? se não, como ela descobriu quem são seus clientes?

Acho que um advogado e uma audiência com a promotora possa pode te ajudar a
entender o que está acontecendo.

Meus 50 cents.


[]'s



Em 20 de junho de 2015 09:43, Rodrigo Palma <rodrigo em icase.com.br> escreveu:

> Bom dia.  A promotora da minha cidade abriu um inquerito pra investigar a
> qualidade da internet e ta mandando oficio para varios clientes meus
> pedindo informações. veja em anexo o oficio que ela esta mandando.
> Observação: Ela é tão ignorante no assunto que fala no email que a internet
> é da empresa OI, sendo que na cidade nem existe internet da OI, então todos
> estão deduzindo que é internet da nossaempresa (na cidade só tem a nossa
> empresa).
> Alguem tem alguma sugestão? Eu faço alguma coisa, alguma reação, fico
> inerte?  Fiquei magoado que ela afirma no oficio que a internet é ruim (e
> não é). Isso ta prejudicando a marca da minha empresa.
>
>
>
> *Rodrigo Palma*
> rodrigo em icase.com.br
>
>
> Em 19 de junho de 2015 19:46, Cesar Francisco de Almeida <
> cesar em vinet.com.br
> > escreveu:
>
> > Boa noite a todos.
> >
> > Colegas alguns clientes meus me avisaram que receberam ligações do número
> > 02139063700, aparentemente da http://www.proteste.org.br, nessa ligação
> > diziam que o atendimento da nossa empresa não atendia obrigações legais
> de
> > velocidade e que eles poderiam entrar na justiça e nos processar
> > solicitando algum tipo de indenização, alguem ja viu isso?
> >
> >
> > *Vinet Provedor Wireless*
> > Cesar Francisco de Almeida
> > Gerente de Tecnologia
> > 55.3318.4300/9613.5656
> > www.vinet.com.br
> >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>


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