[caiu] LOCAWEB - SERVIDORES DE EMAIL COM PROBLEMAS

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi em gmail.com
Sexta Junho 12 16:47:46 BRT 2015

Glauco.
O herói da Locaweb.

Glauco, já fizeram uma estátua tua na entrada aí? Se não fizeram, passou da
hora.
Pelo menos várias canequinhas de café deveriam ser distribuídas com a tua
foto escrito encima "Glauco" e embaixo "O homem-bordoada da locaweb"