[caiu] RES: RES: Google em IPv6

Diego Canton de Brito diegocanton em ensite.com.br
Sexta Junho 12 07:13:36 BRT 2015

Via túnel tive isso já, mas com nativo não tenho notado nenhuma dificuldade.
--
Enviado do aplicativo myMail para Android quinta-feira, 11 junho 2015, 10:28PM -03:00 de Ednilson Aureliano < ednilson em lpnet.com.br> :