[caiu] RES: Google em IPv6

Diego Canton de Brito diegocanton em ensite.com.br
Quinta Junho 11 15:39:20 BRT 2015

Isso tem cara de estar sem v6 no DNS.

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Eduardo Rigler
Enviada em: quinta-feira, 11 de junho de 2015 15:24
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Google em IPv6

+1

Meu pai tem Virtua na casa dele, já ativei o ipv6 no modem para testar e
conectou certinho, mas ao testar meia dúzia de sites os que acessaram
demoraram bem mais do que o normal pra entrar.

Infelizmente ainda não dá pra deixar ativo em definitivo no usuário "comum".

[]'s