[caiu] Internet Mato Grosso

Argos Camilo Silva - Grupo Imagetech argos em imagetech.com.br
Quarta Junho 10 16:38:32 BRT 2015

Mato Grosso do Sul ficou sem internet da OI por umas 3 horas hoje das 11:45
até as 15:00 hs

Em 10 de junho de 2015 15:32, Victor Circelli <victor em circelli.com.br>
escreveu:

> Estou em um cliente em Cuiabá e por aqui disseram que receberam comunicado
> da Oi dizendo que houve rompimento de algumaS fibraS do estado.

Argos Camilo Silva
Grupo Imagetech
Furukawa Certified Professional Fibra Óptica
ITIL Foundation Certified in IT Service Management