[caiu] MX terra consulta estranha

Leandro Fagundes leandro.fagundes em gmail.com
Segunda Junho 1 13:32:50 BRT 2015

Boa tarde Humberto,

O Terra esta passando por problemas nos seus sistemas de emails, vide
abaixo os links de sites de reclamação. Tive que aumentar inclusive o tempo
de permanência das mensagens na fila do meu mailserver.

Imagino as empresas que tem seu domínio hospedado com eles...

https://caiutudo.com/fora-do-ar/terra

http://www.reclameaqui.com.br/indices/1879/terra-servicos-digitais/&ved=0CBwQFjAA&usg=AFQjCNG8eEN_6wrLfJVKfQmpIfr2VMMWcg&sig2=GT8r9-IhsdjC6ZTr-sBefQ