[caiu] Acesso através da RNP

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Sexta Julho 31 13:01:12 BRT 2015

Hummm... Mesmo /16 que pegamos.
Qual o POP da RNP.

Tomei na cabeça esses dias com tudo que vinha da Embratel.
Segundo feedback no fechamento do chamado do meu.pop, era algum resquício
de anti bogon estático no peerings com a EBT.

P.S.: Chamo atenção para a velocidade que o pessoal do POP-PR desenrolou
aquele galho para nós... Congrats aos envolvidos!

/*Android told-me that this text should be at bottom.*/