[caiu] Acesso através da RNP

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Sexta Julho 31 12:46:36 BRT 2015

Não tenho como acessar agora o cliente que usa a RNP.
Mas estive lá durante a manhã inteira e não ouvi nada relacionado a isso
por lá.

Sinceramente, isso tem uma cara de buzunguê com DNS...

Provavelmente esses destinos usem alguma estratégia de LoadBalance baseada
em Geo-Location do IP do DNS recursivo que fez a consulta.
Se o seu cliente não tem um DNS recursivo próprio, já passou da hora de
colocar um para rodar....

/*Android told-me that this text should be at bottom.*/