[caiu] Problema na TIM/Intelig Telecomunicações Ltda

Noc - Henet noc em henet.com.br
Terça Julho 28 22:05:06 BRT 2015

Prezados,

Temos 5 gb de banda contratada com a Tim no interior da bahia, estamos com
problemas de lentidão extrema,
perda de pacotes de ate 20% pra o ip do roteador da tim, há mais de 45 dias
sem solução...

A engenharia da Tim informou que nao consegue entregar a velocidade
contratada por causa da saturação no backbone...

E mesmo assim continua ativando novos circuitos na mesma região. Sendo que
esses circuitos ja começam funcionar entre
10% e 20% de perda de pacotes e muita lentidão...

Helder Araujo
www.henet.com.br