[caiu] PTT-SP Problema com Trafego

Diego Canton de Brito diegocanton em ensite.com.br
Terça Julho 28 20:43:28 BRT 2015

Não acredito, como disse anteriormente, seria necessário uma analise de
qual trafego ele sofreu redução. Os PIXs não parecem estar saturados.

Meus gráficos não parecem ter problemas com as CDNs citadas. Tive algum
um aumento de banda com a Akamai hoje, mas tendo em vista que as
atualizações começarão amanhã, não acredito que tenha relação.

Acho mais provavel alguma alteração de rota do participante, de outro ou
até algo no transporte dele. Abri os graficos dos PIX e não parece que
tenham qualquer mudança a partir das 12.

---

Att.

-------------------------

DIEGO CANTON DE BRITO
Suporte Técnico - Rede, link dedicado e servidores
ENSITE
TELECOM
suporte em ensite.com.br
diegocanton em ensite.com.br