[caiu] PTT-SP Problema com Trafego

Diego Canton de Brito diegocanton em ensite.com.br
Terça Julho 28 19:20:15 BRT 2015

Galera, acho que o pessoal aqui, por ser técnico, podia já ajudar a Galera a ajuda-los.
Que tal, quando surgir algo de "problemas no PTT" ofertar mais informações.
Um netflow por exemplo ia permitir já chegar na lista dizendo que o tráfego X reduziu (apesar de MK não exportar AS nos flows).
Além disso informações como, estou no PIX A, com transporte B.
Um monitoramento do número de prefixos recebidos também colaboraria pra melhor identificação.
Monitorar apenas tráfego In/out crú, não é exatamente um índice a ser medido e dado como confiável.
PIX Tivit via Transporte Vivo OK.
Não houve redução no tráfego no PTT-SP, se observado o agregado geral.
--
Enviado do aplicativo myMail para Android terça-feira, 28 julho 2015, 06:05PM -03:00 de Alan Mendes < alan em zuknet.com> :