[caiu] Recarga Azzu - SSL Error

Uesley Correa uesleycorrea em gmail.com
Terça Julho 28 06:35:51 BRT 2015

Segue o erro:

Ocorreu um erro durante uma conexão com www.azzu.com.br. SSL received a
weak ephemeral Diffie-Hellman key in Server Key Exchange handshake message.
(Código do erro: ssl_error_weak_server_ephemeral_dh_key)

Nenhum contato ainda do amigo CTBC aqui na lista? Ele anda meio sumido, ou
só eu que achei isso?

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBWS & UBWA