[caiu] Domínios .gov.br fora?

Thiago Andrighetti thiagoapadua em yahoo.com.br
Sábado Julho 25 15:43:55 BRT 2015

É, o negócio é comigo mesmo ersrsrsrs, muito obrigado a todos. --
Thiago Andrighetti de Pádua

     Em Sábado, 25 de Julho de 2015 15:08, Hermann Wecke <hermann em wecke.com> escreveu:

> Desculpe, não especifiquei....aplicacao.saude.gov.brnem www tambem desse dominio.
> nem resolve nome.
> Já fiz varias coisas no meu servidor de DNS e nada.

Acabei de testar e normal.
Quais outros domínios .gov.br você não consegue acessar? Pelo que eu
entendi, nenhum funciona, mas você só citou dois.