[caiu] Tracert AS4230 x AS52715

Gabriel Siena tecgsiena em gmail.com
Quarta Julho 22 16:11:41 BRT 2015

Sobre este problema, alguem tem algum contato da Level3 / GBLX ?
Anunciando nossos prefixos pela Vegas Telecom, não consigo chegar na
Embratel, paro no IP 208.51.134.46 , pertencente ao AS3549 (Level3)
Anunciando esses mesmos prefixos via Algar ou GVT , chego normalmente nos
destinos que estão na Embratel ou passam por ela.