[caiu] Quedas PTT Rj

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Terça Julho 21 23:45:40 BRT 2015

> Rafael,
>
> Em qual PIX você esta?
> Estou no PIX Alog 2 e se você observar o grafico desse PIX notará que
> baixou a umas duas semana.
> Meu trafego era de quase um giga e  esta em 400M.
> Estou achando que o PIX esta saturando e estão deixando de anunciar nele.
> Estou correto?

Só participantes podem escolher deixar de anunciar ou passar a anunciar, e
isso vale para todos os membros do ATM, não apenas para um PIX. Agora, se o
PIX estava saturando, algum participante que estivesse nesse PIX pode sim
ter deixado de anunciar  enquanto isso não se resolve. Mas isso é
independente de em qual PIX você está: se a rede X deixou de anunciar no
ATM, isso vale para todos os PIX.

Rubens