[caiu] Off - Locaweb duplicou todos e-mail

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Terça Julho 21 14:58:56 BRT 2015

PS: Sobre o problema, talvez tenha havido alguma alteração ou mesmo
atualização no Office/Outlook que fez com que ele se perdesse e baixasse
novamente as mensagens que estavam no servidor sem saber que já estavam
"sincronizadas". Melhor assim do que o contrário (não baixar ou
simplesmente apagar antes de baixar), que é igualmente comum de acontecer.

A melhor solução pra isso é apagar as mensagens duplicadas e seguir com a
vida.

[]'s