[caiu] Off - Locaweb duplicou todos e-mail

Rafael Bedendo rafael.bedendo em gmail.com
Terça Julho 21 14:48:27 BRT 2015

Boa tarde, já tive problemas com contas locaweb e POP, eram tantos os
problemas que migrei para o Google a mais de um ano, é caro, mas minha
vida mudou.

Se não é uma possibilidade a migração, lhe aconselho a passar suas
contas para IMAP, pois esses problemas continuaram.

Abraço

Rafael Bedendo