[caiu] Clientes da Tim - Traceroute

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Segunda Julho 20 09:11:17 BRT 2015

Uma outra possibilidade:

Por algum motivo teus NS não estivessem alcançáveis pelos NS recursivos da
TIM durante algum momento, e eles usem aquela MERDA/BOSTA/COCÔ de Redirect
de DNS para uma página de suporte(leia-se anúncio) da própria TIM.

P.S.1: Não sei de nenhuma falha de rede que possa ter causado isso. É só um
chute.
P.S.2: Não sei se a TIM faz redirect de DNS.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação