[caiu] Locaweb

Filho Arrais kuruminbranco em linuxmail.org
Domingo Julho 19 22:11:40 BRT 2015

Desculpe-me pela intromissão no assunto, mas o Glauco Oliveira da Locaweb
respondeu prontamente em dois 2 minutos, não sei porque essa choradeira...

Existem vários níveis de suporte, quem conhece um pouco de ITIL saberá o
que estou falando, desconhecer um assunto que não é corriqueiro,
é aceitável.

Já falei com donos de provedores de internet (ISP) que não sabem o que
é A*utonomous
System*(deveriam saber).

Em algumas situações eu penso que essa frase é pura realidade( Algumas
pessoas caladas, são poetas).

--

*Atenciosamente,*

*Filho **Arrais  *

Analista de Tecnologia da Informação

MBA em Gestão de Tecnologia da Informação