[caiu] Clientes da Tim - Traceroute

Eduardo Fontinelle - Gerencianet Pagamentos eduardo em gerencianet.com.br
Sexta Julho 17 15:53:20 BRT 2015

Já descobri o que é.

Deram um veneno para o DNS dele. Ao consultar www.gerencianet.com.br o DNS
está respondendo um IP não alocado para nenhum AS.

Que fique de experiência para todos! rs

Obrigado.

Atenciosamente,

*Eduardo Fontinelle*
*Chief Technology Officer | G**erencianet*
Phone: +55 (31) 3603-0812