[caiu] RES: PTT RJ - PIX ALOG2

Rafael Stein rafaelpstein em gmail.com
Quinta Julho 16 13:14:17 BRT 2015

Fábio,

Pelo gráfico do ix.br o Pix Alog2 é de apenas 10Gb. Talvez esse possa ser o
problema, eles podem estar controlando de alguma forma para não saturar.

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Fabio Luiz
Enviada em: quinta-feira, 16 de julho de 2015 09:40
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
<caiu em eng.registro.br>
Assunto: [caiu] PTT RJ - PIX ALOG2

Srs,

De umas 3 semana para cá tenho observado que o trafego do PIX supra citado
diminuiu, antes estava nos 10G e agora não passa de 8g.
Alguem tem alguma idei do que pode der ?

Não sei se tem relação, mais tenho um cliente que repasso somente as rotas
do PTT para ele, e o trefego dele esta muito estranho, as vezes fica no
contratado 200M, e depois cai para 50M.

--
Atenciosamente,

Fábio Luiz