[caiu] Operadoras sob ataque

Felippe Alves Constantino fconstantino em gmail.com
Segunda Julho 13 16:31:36 BRT 2015

Não estou te acusando mesmo Angelo, até porque não recebi nenhum ataque,
somente o e-mail... que acabei te encaminhar.

Att.

Em 13 de julho de 2015 16:27, Provedor Bogus <provedorbogus em gmail.com>
escreveu:

> Não ... várias ... muitas ...
>
> O blackhole por origem poderia funcionar mesmo com spoof, até onde eu sei,
> porque os ASICs comparam o octeto inteiro, sem fazer outras distinções.
>
> Agora, um caminho bastante coerente é o que o Douglas defende, de diminuir
> a possibilidade de spoof na Internet, mas daí pra realidade é uma utopia...

> blackhole

Felippe Alves Constantino - Diretor Técnico
Farol Telecom - Pelotas / RS
Celular: (53) 8402-0786