[caiu] Operadoras sob ataque

Angelo Valle angelovalle em gmail.com
Segunda Julho 13 15:38:55 BRT 2015

Respondendo a todos: Qualquer problema/dúvida em relação a Huge Networks
entrem em contato comigo.
De forma passiva tenho acompanhando determinadas postagens e comentários
e vejo que é necessário dar algumas explicações:

1) Estou no mercado de TI a 16 anos, metade desse tempo na área de
IDC/ISP. Acho que sou o cara aqui que mais tomou DDoS na vida e fiquei
mais tempo acordado final de semana. Posso afirmar que sei o quanto um
DDoS é algo incômodo e desagradável.

2) Eu coloquei uma equipe de vendas para prospectar até padaria. Se tem
link de internet, provavelmente vai receber um contato nosso.

3) Quem achar que estamos fazendo ataques "sequestro" pra vender depois,
está convidado a tomar um café comigo no centro do RJ e me conhecer
pessoalmente. Não sou criança e muito menos desonesto, e lembrem-se que
seria muito simples ficar olhando a lista caiu e entrar em contato
oferecendo serviço. E NUNCA fiz isso, muito pelo contrário, inclusive
para os outros serviços que presto em outra empresa.

4) É inviável comercialmente saber quem tomou ataque nos últimos X dias
pra não enviar proposta. Assim como não tenho como prever se o
prospectado receberá algum ataque seguido da proposta.
Uso como base inicial o bgp.he.net para conhecer potenciais clientes. Se
vejo anunciando na concorrência, é um possivel cliente.

Se o cara paga pra empresa anti ddos ele é um alvo que possivelmente já
toma ataque (ninguém paga anti ddos por esporte. se paga, é porque
precisa), e fica meio óbvio que se eu pesquiso empresas que são publico
alvo desse serviço, é natural que elas (infelizmente) recebam ataques.
Então é meio óbvio que a maior parte dos clientes prospectados já
estejam recebendo algum tipo de ataque. Assim como as que recebem
proposta e nunca tiveram problemas, e espero que nunca tenham.
Assim também como já atendi empresas DE GRAÇA no final de semana em
carater emergencial, desliguei a proteção na segunda feira e o cliente
continua firme e feliz na rede sem nada acontecendo.

5) Tem um espirito de porco me mandando 20gbps todo dia no site da
empresa, porque acha que estamos atacando as pessoas.
Entendam: Eu não seria MALUCO em fundar uma empresa no Brasil em 1999 e
jogar tudo fora por causa de alguns reais a mais. Fora que isso não
combina com o meu perfil.

Apenas estou falando isso pois pela primeira vez a Huge foi citada.
Quem estiver tomando ataque e achar que temos algo a ver com isso, meu
telefone celular é 21 7885-5522 e meu fixo é 21 3217-3256
Meu nome é Angelo Valle e eu sou um dos responsáveis pela Huge Networks
que opera no Brasil pelo CNPJ da Yax Tecnologia, empresa eatabilizada
desde o dia 4 de Juho de 1999

Se receberem propostas estranhas podem encaminhar para os emails
angelovalle em gmail.com, angelo em yax.com.br ou angelo.valle em huge-networks.com
Estou à disposição para conversar com qualquer pessoa que desejar
entender melhor o que está acontecendo.
Garanto sigilo para quem quiser me passar mais informações sobre de onde
partiu essa história.

PS: Felippe, sei que não nos acusou ok? Só estou usando seu email como
exemplo para responder a esses questionamentos que as pessoas estão fazendo.
Te agradeço pela informação.

Angelo Valle