[caiu] Oi Mato Grosso

Rodrigo Endrew rodrigo em infobarra.net.br
Segunda Julho 13 15:39:07 BRT 2015

Há uns 6 meses que vem ocorrendo muitos problemas com circuitos da OI aqui,
entre outros o maior deles é rompimento que ocorre em rondonopolis onde
estão as obras na rodovia, todos os dias há rompimento lá.... fiquei
sabendo de dentro da propria OI que os problemas lá forçaram vários
funcionarios de outras cidades a se mudarem pra perto das obras so pra
acompanhar os rompimentos.

até ai tudo bem... mas encontro dificuldades mais complicadas aqui, por
exemplo um upgrade que pedi, foi feito mas ainda nao chega toda a banda...
cerca de 5mb antes do "gargalo" a perda de pacotes começa e e vira um caos,
sendo assim ainda nao assinei a O.S. de fechamento... (ainda bem que nao
dependo deles) mas o pessimo atendimento é de assustar...

fora os rompimentos tenho paradas constantes de um circuito... e nao
conseguem descobrir oq acontece aqui... tenho 4 circuitos... mas so 1 cai
constantemente...

Em 4 de julho de 2015 19:17, VPNVyrtual.Com <vpnvyrtual em gmail.com> escreveu:

> Oi virou uma piada. Circuito direto da fibra deles dando 70 a 100 ms para
> dentro do Brasil. Aqui em Primavera do Leste até os ADSL estavam uma
> porcaria. Circuito mais fora do ar do que funcionando sem contar a
> instabilidade.
> Não sei em Barra do Garças mas aqui em PVA limite de banda é 20 Mbps e não
> pode ser provedor.
>
> Ta feio.
>
> --
> VPNVyrtual - Netowork Solution Provider
> "O Impossível é o Nosso Objetivo"
> 8425-0580 / 9615-9909 / 66-3498-9388
> MSN = vpnvyrtual em gmail.com
> [...]

Atenciosamente,
Rodrigo Endrew Moura Zingler
NOC - Gerente de TI
www.infobarra.net.br
Fone*:                            66 3402 4100
skype:                            rodrigoendrew

* Atendimento em Horário Comercial (seg a sex. 08:00-12:00 e 14:00-18:00 e
no sábado 08:00-12:00 GMT-3).

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas
e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização
do remetente. Se você não e o destinatário ou pessoa autorizada a
recebe-la, informamos que o seu uso, divulgação, copia ou arquivamento são
proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor,
nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.

Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.