[caiu] RES: OptiTel Florianópolis

Raul Olive raul em novonet.com.br
Sexta Julho 10 17:58:59 BRT 2015

Nessa situação, a melhor caixa de emenda seria garrafas de Coca-Cola, só vai
estragar quando JESUS voltar...

--

Atenciosamente,
Raul Olive Eler

“AVISO DE CONDIFENCIALIDADE: A presente mensagem, suas continuações,
antecedentes e seus eventuais anexos são de uso privativo e exclusivo de
pessoas físicas e/ou jurídicas, entidades e órgãos autorizados por Acesse
Fácil Telecomunicações LTDA e podem conter informações confidenciais e/ou
privilegiadas. Fica terminantemente vedado copiar, mostrar, modificar,
divulgar ou se beneficiar, mediata ou imediatamente, direta ou
indiretamente, destas informações sem a autorização de seus criadores e
autores. Caso este e-mail tenha sido recebido por engano, por obséquio,
informe o remetente e apague/delete a mensagem imediatamente. Acesse Fácil
Telecomunicações LTDA terá e se valerá do direito de pleitear reparação
material, moral e de todas as ordens e níveis pelos danos causados pela
utilização indevida das informações e de requisitar a aplicação das
penalidades cabíveis e previstas na legislação brasileira vigente.”