[caiu] Operadoras sob ataque

Diego Duarte diego.fl.duarte em gmail.com
Sexta Julho 10 16:46:24 BRT 2015

Rackspace? Estranho... Normalmente eles tem ferramentas de IDS p evitar
isso.

Claro, algo sempre pode escapar. De qualquer forma, escreva p eles, pq eles
costumam ser mais resposaveis que a OVH.

--

Att,

Diego F. Duarte

Contato: