[caiu] Operadoras sob ataque

Eric Silva ericsilvajr10 em gmail.com
Quinta Julho 9 18:42:07 BRT 2015

Hey dudes,

Realmente a coisa esta feia. Há dois meses atrás recebemos um contato
também de uma empresa oferecendo solução DDoS... e há algum tempo temos
recebido ataques intensos na nossa rede e também temos relatos de parceiros
de outras regiões do brasil com a mesma abordagem dessa empresa oferecendo
solução.

Acabamos de levar o caso para a DEICC (Delegacia Especializada de
Investigações de Crimes Cibernéticos) com alguns de nossos parceiros que
também estão sob ataque e já estão tomando as providências.

Já tiveram alguns casos aqui na lista reportados utilizando uma frase
interessante "...venda ao estilo máfia italiana....".

Eric S.
Operações TI