[caiu] Operadoras sob ataque

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Quarta Julho 8 23:24:29 BRT 2015

Expor fatos não significa acusar.
Tudo depende da conotação dada.

Se disser algo como:
A - Dia tal entre tal e tal horas sofremos um DDoS. Temos várias amostras
de captures do tráfego.
B - Dial tal+2 recebemos oferta da empresa tal sobre o produto/serviço tal,
abordando esse e esse recurso.

Não acusou ninguém de nada.

/*Android told-me that this text should be at bottom.*/