[caiu] Operadoras sob ataque

Marcelo B. maxthetor em gmail.com
Quarta Julho 8 23:23:07 BRT 2015

Em 8 de julho de 2015 19:02, Douglas Fischer <fischerdouglas at gmail.com>
escreveu:

> Mudando um pouquinho o foco da thread, mas ainda na mesma linha.
>
> Fico aqui me perguntando o quanto realmente é inviável para uma operadora
> do porte de OI/GVT/L3 auxiliar no rastreio desses ataques...

Realmente a operadora, as vezes ate global como L3/TELEFONICA, nao
demonstra muita vontade
em auxiliar , resolver. Chegar ate a oferecer um produto deles.

Mas tambem quem garante que o operador do outro lado, nao e o mesmo que
passa os dados pro
fornecedor de anti-ddos , ate mesmo por falta de algum processo pra tratar
isso dentro da operadora?