[caiu] Operadoras sob ataque

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Quarta Julho 8 18:03:08 BRT 2015

Os caras f****** com meio mundo e o pessoal cheio de dedos pra dar nomes
aos bois. Não é a primeira vez que essa thread pipoca no meu e-mail
exatamente da mesma forma.

Se depois de um ataque o camarada lembra imediatamente de "certa empresa
que fez contato oferecendo blablbala dias", só sendo muito inocente ou
burro pra não achar que tem caroço nesse angu.

Eu não acredito em coincidências.

[]'s