[caiu] Operadoras sob ataque

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Quarta Julho 8 16:32:57 BRT 2015

Obviamente, quem tomou essas pancadas deve ter procurado algum tipo de
solução efetiva ou de contorno...

Não desconsidere o poder da correlação das pesquisas do google e os spams.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação