[caiu] Problema na TIM/Intelig Telecomunicações Ltda

Marcelo M. Pinheiro GMail marcelo.nipcable em gmail.com
Terça Julho 7 13:48:32 BRT 2015

Normalizou?

CURIOSIDADE - Como anda a qualidade da Operação INTELIG/TIM?

Pelo baixo trafego de reclamações devo entender que esta boa? Ou não sobraram clientes p/ reclamar :-)

Fui cliente ate 1ano atras e sempre foi bom, podem pararam no tempo em relação a valores e não conseguiam fazer UpGard eo que nos obrigou a cancelar

Abcs,


Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.