[caiu] RES: Mikrotik leap second????

Caio caiot5 em gmail.com
Quarta Julho 1 09:23:10 BRT 2015

Para o pessoal que teve travamento no horário do Leap Second mesmo com o
ntp configurado, eu acredito que isto possa ser devido a comutação de
muitas redes simultaneamente e na atualização da tabela BGP (no caso de
quem tem Full Routing) as RBs gargalaram e consecutivamente congelaram,
houveram muitas atualizações na tabela de roteamento proximo a este horário
devido a redes que caíam e voltavam.

No caso da plataforma Tilera (das CCRs) que pelo que percebi pelos reports
aqui foram as mais afetadas, dependendo da versão do RoS, rodam BGP somente
em um núcleo e principalmente as versões antigas tinham uma série de bugs
relacionados a implementação BGP nelas.

Vocês poderiam confirmar quais versões estão utilizando?
Alguém chegou a reportar para a Mikrotik algo?