[caiu] RES: [não relacionado] Contato Locaweb

Hábner Teixeira Costa habner em outlook.com
Sexta Fevereiro 27 00:00:11 BRT 2015

Cara, deu a louca nos Admins da "LocaWeb". Eles estão usando uma lógica
absurda de bloqueio. Pelo menos uma dezena de clientes nos reclamaram disso
e eles não querem ajudar.

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
nome de Marcello Romão
Enviada em: terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 09:57
Para: caiu em eng.registro.br
Assunto: [caiu] [não relacionado] Contato Locaweb

Bom dia, alguém teria algum contato na Locaweb?
Estou com diversos emails do meu servidor voltando da Locaweb, acusando que
o meu reverso não está configurado, porém as configurações para mim estão
todas OK.
Alguém que possa ajudar?
Obrigado desde já,

Marcello RomãoAnalista de Redes - Frugui Telecomunicações0800 644 3663