[caiu] PTT-SP Instabilidades

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio em sulonline.net
Quarta Fevereiro 25 00:26:37 BRT 2015

Tive alguns altos e baixos no PIX da Eletronet, mais não reparei em
nenhuma queda de sessão BGP.

Inclusive abri chamado com a empresa que
nos vende transporte para que verificassem, por que julguei que seria
problema no transporte. No meu caso acho que era mesmo, por que não
notei queda significativa no PIX da Eletronet. Alguém com alguma
situação relacionada a esse PIX?

---

Att

Márcio Elias Hahn do
Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700 - marcio em sulinternet.net
GERÊNCIA
DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [3]

 [3]

Em 25/02/2015 00:11,
Rubens Kuhl escreveu:

<ricardo.btu em gmail.com>:

> [...]
oscilações com o PTT-SP? Os Pix's Terremark e Telebras estão zerados, e
nossas sessões BGP com a NTT estão down a cerca de 46min.

> Ao mesmo
tempo, tráfego nos PIX Alog 2 e Level 3 subiram. O curioso é que
> Alog
2 e Telebrás ficam no mesmo endereço, o que sugere não ser rompimento

de fibra...